Ana Paula Feitosa
Sou movida a mudanças. Melhor ainda dizer, que transformar faz parte do meu cotidiano. E mais: criatividade define meu exótico e excêntrico fazer currícular! Mas confesso que durante minha Vida Pandêmica troquei meu modo sociofóbico de ser por uma intrínseca e particular paranoía. Paranoía em vários sentidos! Eita que "eu quero me curar de mim"! No entanto, agregando meus pensamentos e sentimentos com esse minúsculo texto para o Tema 'Curriculo e Pandemia: 'disrupções da vida (im)possível' me interessa expressar a real necessidade de imaginar como seria a continuidade do processo educacional na Terra e na 'Terra Brasilis' em Particular. Importante: A Universidade da Balbúrdia como foi chamada nosso real e necessário espaço do saber/fazer/aprender não está por mim contemplada nas minhas paranoias.Nossa Universidade e nosso Fazer Ciência é legítimo! Assim sendo, não me canso em dar plantão nas correspondências desse grupo. E mais:
trata-se de me informar, curiar, bisbilhotar, me emocionar, aprender e respeitar o Universo FEP em seu orgânico trabalho de imersão e re-invenção da práxis curricular.
E como estou aprendendo! E sobretudo: me divertindo! Cabe registrar ainda que está sendo um verdadeiro Ciclo Lunar e suas delicadas nuances. No ensejo deste escrito, a lua nova que habita em mim saúda a lua crescente que habita escancaradamente o trabalho do FEP. E para concluir essas tão emocionadas e esvoaçantes linhas, quero falar da minha alegria em ter me tornado Jardineira e Curandeira de mim mesma! E se atualmente tenho como Missão cuidar do meu jardim, tenho como Oração - e de ordem do Coração - a alegria de ser 'membro fictício e vitalício' deste Grupo de Trabalho!
Comments